14 Agosto 2020 - 10:34

Usina Marituba continua recebendo currículos de interessados em trabalhar na empresa

Divulgação
Os interessados em trabalhar na indústria precisam comparecer ao setor de Gestão de Pessoas

A Usina Caeté S/A – Unidade Marituba, situada na zona rural de Igreja Nova, município localizado na região do Baixo São Francisco, continua recebendo currículos para preenchimento de diversas vagas.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação nesta sexta-feira, 14 de agosto, alguns cargos já estão com as vagas preenchidas, mas outros ainda não. Por esse motivo a empresa continuará recebendo currículos até o dia 31 de agosto.

No total, a empresa ofertou vaga para motorista comboista, eletricista automotivo, mecânico automotivo, borracheiro, auxiliar mecânico, técnico em açúcar e álcool, auxiliar de produção (ensacamento) e auxiliar de produção (fabricação de açúcar). As vagas já preenchidas não foram informadas.

Os interessados em trabalhar na indústria precisam comparecer ao setor de Gestão de Pessoas, munidos de todos os documentos e currículo, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta.

Clique AQUI e confira os requisitos básicos para cada cargo disponível!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.