14 Novembro 2017 - 08:07

Ifal lança concurso público com vagas para atuação no Campus Penedo

Divulgação
A inscrição deverá ser realizada entre os dias 16 de novembro e 14 de dezembro

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou edital de concurso para servidores públicos. São 20 vagas para o cargo de docente, distribuídas em 11 áreas e em sete diferentes campi. Duas das vagas são para atuação no Campus Penedo, nas áreas de Engenharia Química e Matemática. A inscrição deverá ser realizada entre os dias 16 de novembro e 14 de dezembro, na página de concursos do Ifal.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) e deverá ser pago apenas nas agências do Banco do Brasil até 15 de dezembro. Conforme o edital, não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa, exceto para as pessoas que se declararem impossibilitadas de arcar com o pagamento da taxa de inscrição, nos termos do decreto 6.593/2008, mediante comprovação de renda familiar mensal igual ou inferior a três salários-mínimos ou comprovação de inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), observados os demais requisitos estabelecidos no edital do certame.

A titulação mínima exigida no concurso é graduação, mas o pleito será composto de prova escrita, prova de desempenho didático e prova de títulos. A primeira delas acontece no dia 21 de janeiro de 2018. As pessoas aprovadas atuarão como docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e, dependendo de sua qualificação, terão vencimento inicial de R$ 9.585,67 para o regime de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯