15 Fevereiro 2019 - 15:15

iPhone 7 Plus, uma excelente escolha

Há um bom tempo que os celulares começaram a ter uma participação bem ativa na hora de tirar fotos no dia a dia e, principalmente, nas viagens. E para conseguir essa boa qualidade, o iPhone 7 Plus oferece uma grande vantagem por causa da dupla câmera traseira. Uma excelente escolha para quem quer ter um smartphone potente e com funções espetaculares.

Em tempos de internet e redes sociais, tirar fotos virou uma necessidade de comunicação visual. ‘Uma imagem vale mais do que mil palavras’ é uma frase que adquiriu uma verdade irrefutável: uma foto em rede social pode mostrar tanto uma grande felicidade quanto uma grande saudade, a alegria de uma viagem ou a emoção de um grande amor. E nada melhor do que um iPhone 7 Plus para conseguir essas imagens perfeitas!

Fazer uma viagem, por exemplo, levando um iPhone 7 Plus, significa não ter a obrigatoriedade de levar uma mochila com equipamento fotográfico, o que representaria mais peso e cuidados especiais ao longo da travessia. Pensar numa câmera e em lentes como grande angular e zoom leva a uma situação de ter que carregar isso nas excursões, nos passeios e, enfim, a toda hora, para poder documentar a viagem.

iPhone 7 Plus: mais que um celular

Tendo um celular como iPhone 7 Plus, a necessidade de equipamento fotográfico é numa, pois este é um aparelho que cumpre com todas as funções do uma câmera profissional! Isso possibilita uma grande tranqüilidade e facilidade de só levar um celular no bolso e, com ele, tirar fotos que certamente serão inesquecíveis e farão grande sucesso entre familiares e amigos e, principalmente, nas redes sociais.

Esse modelo da Apple é o queridinho de todo aquele que gosta de fotografar tudo: pessoas, paisagens, situações, animais, objetos... É, sem dúvida, o objeto de desejo daqueles que vivem documentando tudo e compartilhando imagens e experiências ao longo do dia. Mas, o que é que este modelo de smartphone da Apple tem de tão especial?

Este celular é o primeiro da Apple a possuir duas câmeras traseiras que proporcionam um fantástico zoom ótico 2x. Cada uma tem 12MP sendo que uma é especial para tirar fotos de objetos ou pessoas distantes e a outra para tirar fotos de pessoas ou objetos próximos. Portanto, com este aparelho é possível obter imagens com excelente qualidade e resolução. Algo de causar inveja de qualquer fotógrafo experiente!

Obter imagens de alta qualidade com efeito de fundo borrado é plausível com a possibilidade de obter maior profundidade de campo graças à câmera dupla. O usuário deste modelo de smartphone certamente conseguirá imagens de um profissional!

Outro item interessante deste celular da Apple é a resistência a água. Viajar para um destino onde há praia, por exemplo, não será impedimento para conseguir imagens que com certeza serão sucesso nas redes. Ou curtir um destino com neve, esquiar e tirar fotos incríveis, sem medo de respingar água no celular. Portanto, a água já não representa um problema.

O tamanho ideal

O tamanho da tela deste iPhone é de 5.5 polegadas, o que o transforma num celular que facilmente pode tomar o lugar de uma tablet. Devido ao aumento do brilho que a tela deste modelo possui, bem como a fidelidade das cores, é possível ver muito bem tanto mensagens quanto imagens estando num ambiente externo. Isso quer dizer que você poderá curtir este celular a toda hora, pois o nível de brilho da tela é fantástico para uma excelente visualização na rua, na praia ou em qualquer outro lugar com muita luminosidade.

Por outra parte, a bateria do iPhone 7 Plus permite usar o aparelho o dia todo sem problemas; e a capacidade de memória e velocidade é excelente. Este smartphone tem uma câmera frontal de 7 MP, mas não tem saída de áudio no padrão 3,5 milímetros: a aposta deste modelo são fones de ouvido com função wireless. Mas é possível usar fones de ouvido comuns, com o uso de um adaptador.

O som estéreo é fantástico, ideal para ouvir todo tipo de música e também para fazer vídeo chats. Com este modelo, a rapidez é protagonista no uso diário, sendo a experiência muito positiva, permitindo uma navegação com diversas tarefas simultâneas.

Comentários comentar agora ❯