15 Outubro 2020 - 17:55

Ideias para conseguir promoções da Black Friday

Há uns anos os consumidores e o comércio passaram a ter algo em comum que é anotar em suas agendas uma data de novembro. E o que eles têm em comum? A famosa Black Friday! Ela é celebrada ao máximo com muitas ofertas e aqui você vai saber como encontrar uma boa promoção da Black Friday.

Esta tradição compras no Brasil se consolidou durante o ano de 2016. Podemos mencionar um exemplo do que ocorreu neste evento, algumas marcas conseguiram bater recordes em vendas e milhares de consumidores adquiriram seus produtos graças às promoções da Black Friday.

Hoje em dia o evento se tornou uma referência em termos de vendas em tecnologia porque é aí onde muitas marcas de celular e do nicho de informática se unem a ele. Quando pensamos na possibilidade de comprar um celular novo, smartphone, TV, computadores, notebooks ou qualquer outro tipo de eletrônico, sempre nos lembramos das ofertas da Black Fridays, pois elas sempre estão no topo da lista dos melhores preços do ano.

Como já sabemos, com tamanha magnitude, tomou-se a decisão de expandir este evento. Portanto, você não só contará com um dia para comprar, já que na maioria dos estabelecimentos poderá conseguir os seus produtos durante vários dias de ofertas, até Cyber Monday. Isso lhe dará mais opções para conseguir o produto desejado.

Apesar da Black Friday ser uma referência em ofertas de eletrônicos, há uma enorme diversidade de produtos, como descontos em pacotes de tratamento de beleza, viagens, cruzeiros, esporte e até de fraldas. Literalmente, o céu é o limite e isso pode fazer com que você encontre ofertas de itens de uso diário e assim poderá economizar muito.

No artigo anterior, falamos sobre dicas de como encontrar seus produtos pelos melhores preços e um dos tópicos importantes era a pesquisa. E aqui também te daremos uma nova dica para complementar a sua pesquisa, sobre como fazer a sua compra e a sua busca de forma segura nos sites.

Quando você estiver fazendo a sua procura de produtos, lembre-se sempre de navegar no modo anônimo. Por quê? Porque muitas empresas utilizam as cookies que farão com que a sua compra seja mais compulsiva, ou seja elas podem te distrair e você se esquecerá de se centrar no seu produto desejado e o objetivo é consegui-lo pelo melhor preço. É possível que você receba notificações dizendo que o produto está por se esgotar ou que o preço do mesmo vai aumentar, isso ocorre para incitá-lo à compra. Esperar e comparar, sim, só que no modo anônimo ativado.

Assegure-se de que o preço que você está vendo seja real, ou seja, muitas vezes vemos o preço e sem pestanejar já vamos comprando. Comprove todas as informações sobre os preços e se precisar que o produto seja enviado ao seu domicílio, veja se não há nenhum custo adicional para este serviço.

Se você for realizar as suas compras de forma online, certifique-se de que seja em uma página web segura. Quando nos referimos a uma web segura nos referimos àquelas páginas que incluam ‘HTTPS’ em suas URL e que ofereçam formas de pagamento seguras.

Também preste muita atenção às condições de pagamento e de devolução. Desta forma, você saberá se conta com a possibilidade de devolução e de reembolso financeiro. Outro detalhe é que se você comprovar que há devolução, você também deve ver qual é o prazo para realizá-la. Os imprevistos acontecem, então, fique de olho nisso.

Agora que você já sabe sobre como fazer as suas compras virtuais de forma segura, é só se preparar e ir fazendo a lista dos presentes de natal com os melhores descontos com as ofertas da Black Friday. Mãos à obra!

Comentários comentar agora ❯