16 Agosto 2022 - 15:01

Destino Penedo marca presença e é apresentado no Roadshow Regional Alagoas

Secom - PMP
Evento acontece em Salvador, Feira de Santana e Aracaju

O Destino Penedo, mais uma vez, marca presença em eventos relevantes, importantes e necessários para o setor turístico.

Maik Vieira, diretor de Turismo da Setur Penedo, foi convidado pela Instância de Governança para representar e apresentar a região Lagoas, Mares e Rios do Sul – a qual a Cidade dos Sobrados faz parte – no Roadshow Regional Alagoas.

O evento acontece nas cidades de Salvador e Feira de Santana, na Bahia, e em Aracaju, Sergipe, nos dias 16, 17 e 18 deste mês, respectivamente.

O intuito é mostrar aos representantes de operadoras e agências de viagens do Brasil os principais atrativos turísticos e de hospedagem de Alagoas para fomentar e desenvolver o turismo regional. Além disso, também há treinamentos e rodadas de negócio.

Para o diretor de Turismo da Setur, Maik Vieira, representar a região Sul no Roadshow Regional Alagoas é um privilégio.

“É uma grande oportunidade para apresentar aos empresários e representantes do setor turístico não somente a região Sul, mas também o que o Destino Penedo tem para oferecer em termos de cultura, história, gastronomia e hospedagem”, explica Maik.

O Roadshow Regional Alagoas é promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, em parceria com o Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió e Luck Receptivo.

por Secom - PMP

Comentários comentar agora ❯