19 Setembro 2017 - 10:37

Orlando terá Natal temático com Harry Potter

Passados os preparativos para as festividades de outubro, a Universal Orlando Resort já se prepara para o Natal, com uma novidade, o primeiro Natal de Harry Potter na área The Wizarding World of Harry Potter.

Os fãs do filme já podem adquirir seus pacotes para Disney, onde poderão apreciar a decoração temática e luzes especiais nas zonas de Hogsmeade e Diagon Alley, ou o Beco Diagonal.

A principal atração do parque, o castelo de Hogwarts terá iluminação e projeção especiais que mostrarão cenas da saga Harry Potter. Além disso, o parque terá comidas especiais de Natal e performances feitas pelos grupos Coral de Sapos, Celestina Warbeck e os Banshees. No Universal Studios Florida, que pode ser acessado pelo trem do Expresso Hogwarts, haverá um novo desfile. A famosa apresentação da Macy’s vai contar com mais de uma dúzia de balões festivos e 15 carros alegóricos feitos especialmente para o parque.

As festividades de fim de ano na Universal Orlando Resort acontecerão de 18 de novembro a 6 de janeiro de 2018. Ainda é possível encontrar pacotes de viagens promocionais para a data.
 

Comentários comentar agora ❯