19 Outubro 2020 - 11:17

Drª Fabrícia Barros promove o Invisalign Experience com método inovador para correção dentária

Divulgação
Odontóloga tem se destacado na região pela utilização de procedimentos inovadores

No último sábado, 17 de outubro, a Drª Fabrícia Barros participou do Invisalign Experience, metodologia exclusiva que mostra a simulação do resultado de um tratamento ortodôntico que reposiciona os dentes de forma mais rápida e com menos dor.

De acordo com a odontóloga, o atendimento foi realizado com o inovador scanner intraoral iTero que leva apenas 15 minutos para mostrar a imagem do sorriso atual e do resultado final do tratamento.

“Esse equipamento permite o escaneamento intra oral da boca do paciente e uma projeção imediata da correção do sorriso. Simples assim! Sem ser necessário usar materiais de moldagens convencionais. Olha que maravilha! O evento foi um sucesso e muitos pacientes poderão sorrir com Invisalign”, declarou Fabrícia Barros.

Ainda segundo a odontóloga, que tem se destacado na região pela utilização de procedimentos inovadores, esse alinhador estético é mais um avanço da Odontologia no mercado que a Odontoclin prioriza em trazer e oferecer à população ribeirinha. “Hoje podemos tratar ortodonticamente qualquer má oclusão sem ferros na boca”, complementou.

Quer saber mais informações desse tipo de tratamento? Visite o consultório da Dra. Fabrícia, instalado na Cardiopen, clínica localizada na Rua da Aurora, número 58, no bairro de Santa Luzia, parte alta de Penedo, ou ligue para 82 3551-2320 / 3551-2659 / 9 8805-1945. Você também pode seguir o perfil odontoclinal no Instagram.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯