20 Janeiro 2022 - 07:50

Empresa divulga oportunidade de trabalho para diferentes cargos em Penedo

Divulgação
Essa pode ser a oportunidade que você esperava para ingressar no mercado de trabalho

A Megabyte Telecom, que fica sediada no conjunto Rosete Andrade, bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo, divulgou nesta quarta-feira, 19 de janeiro, que está com vagas de trabalho disponível para os cargos de atendente comercial e auxiliar técnico.

De acordo com a empresa, para participar da seleção para a vaga de atendente comercial, o interessado precisa ter boa comunicação, experiência em vendas, ser carismático, gostar de tecnologia, ter habilidades de negociação e conhecimento básico de informática.

Já para a vaga de auxiliar técnico, a empresa procura pessoas com CNH AB, disponibilidade de horário, que tenham ensino médio completo, conhecimento básico de informática e que gostem de tecnologia. O contratado vai atuar em Penedo, Piaçabuçu e Neópolis, em Sergipe, fazendo instalação e reparos de acesso à internet.

Para participar da seleção basta enviar currículo para o email contato@mbps.net.br, sendo essa a única forma de recebimento. Não perca tempo e envie agora mesmo o seu. Essa pode ser a oportunidade que você esperava para ingressar no mercado de trabalho.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • João Victor Silva dos Santos Estou precisando de um emprego