21 Setembro 2017 - 15:34

Fábrica Peixoto Gonçalves abre prazo para recebimento de currículos para cadastro de reserva

A Fábrica Peixoto Gonçalves, localizada no povoado Passagem, em Neópolis-SE, abriu nesta quinta-feira, 21 de setembro, o prazo para recebimento de currículos para cadastro reserva de futuras vagas.

Com 111 anos de tradição no mercado têxtil, a Peixoto Gonçalves produz brins, telas e flanelas atendendo as áreas de moda, profissionais e tecidos técnicos.

A empresa busca a excelência em seu atendimento através de constantes investimentos em seu parque fabril e equipe, tendo como principais valores: a satisfação do cliente, ética, espírito de equipe, respeito e consideração pelos seus colaboradores.

Os interessados em crescer junto com a empresa precisam ter curso superior ou em andamento nas áreas de Administração, Engenharia de Produção ou Ciências Contábeis, além de habilidade com as ferramentas de informática.

Para integrar o cadastro reserva da fábrica é precisa enviar um currículo para faleconosco@peixotogoncalves.com.br e ficar na torcida. Boa sorte!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Raquel calumbi bispo souza Bom dia! Eu gostaria de saber se tem uma vaga de emprego para mim por favor! Estou muito prescisada.