22 Novembro 2023 - 07:38

Comércio de Penedo terá horário especial em dezembro para as compras de Natal

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
No dia 08 de dezembro, feriado municipal de Nossa Senhora Imaculada Conceição, as portas do comércio se abrirão das 08 às 12 horas

No mês de dezembro, o comércio de Penedo funcionará em horário especial, visando facilitar as compras dos ribeirinhos durante o período natalino. A decisão foi resultado de um acordo entre o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo, o Sindicato dos Comerciários de Penedo, a Prefeitura Municipal, a CDL e a Diocese de Penedo.

No dia 08 de dezembro, feriado municipal de Nossa Senhora Imaculada Conceição, as portas do comércio se abrirão das 08 às 12 horas. No domingo subsequente, dia 17, as lojas da cidade estarão disponíveis das 09 às 13 horas para atender aos consumidores.

A partir de segunda-feira, 18, até o dia 22 de dezembro, o comércio estenderá seu expediente, funcionando das 08 às 19 horas. Na antevéspera do Natal, sábado, dia 23, as portas se manterão abertas das 08 às 17 horas. Entretanto, no dia 25, segunda-feira, o comércio permanecerá fechado.

A presidente do Sindilojas, Ana Luiza Freire Soares, ressaltou que as horas estendidas nesses dias foram compensadas em dias especiais e feriados ocorridos ao longo do ano de 2023. Segundo ela, essa medida visa não apenas beneficiar os comerciantes, mas também os consumidores, que muitas vezes enfrentam uma agenda atribulada no final do ano.

"É uma iniciativa que traz ganhos para o comerciante e para o consumidor, que terá tempo suficiente para realizar suas compras, contribuindo para um Natal mais especial", afirmou Ana Luiza. Com essa programação especial, a expectativa é que a população de Penedo tenha maior comodidade para realizar suas compras e aproveitar as festividades de fim de ano.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯