24 Maio 2022 - 11:11

Prefeitura de Feliz Deserto realiza Processo Seletivo para a área de Assistência Social

Divulgação
No total estão sendo ofertadas três vagas.

A Prefeitura de Feliz Deserto divulgou nesta terça-feira, 24 de maio, que estão abertas as inscrições em Processo Seletivo realizado para preenchimento de cargos no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social. No total estão sendo ofertadas três vagas.

De acordo com o edital, os contratados vão trabalhar, em caráter temporário, como visitador do Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (Suas), com jornada de 40 horas semanais e remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam ter ensino médio completo e devem se inscrever de forma presencial, nos dias 24 e 25 de maio de 2022, das 8h às 13h, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado na Rua Vereador Manoel Leri s/nº.

Ainda segundo o edital, como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, entrevista e análise documental. A vigência do contrato de trabalho será de 12 meses, podendo ser prorrogado em qualquer tempo por interesse da Prefeitura de Feliz Deserto.

Clique AQUI e confira o edital completo!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.