26 Agosto 2019 - 17:04

Fábrica Peixoto Gonçalves realiza nova seleção para contratação de pessoal

Divulgação
Prazo para envio de currículos termina em 06 de setembro

A Peixoto Gonçalves S/A Indústria & Comércio abriu nesta segunda-feira, 26 de agosto, prazo para que os interessados em trabalhar na empresa que fica sediada no povoado da Passagem, em Neópolis-SE, possam cadastrar seus currículos para participarem dessa nova seleção.

Dessa vez, os cargos disponíveis são:

- Coordenador de Suprimentos (coordenar compras, estoques, fornecedores e logística de suprimentos, realizar importações, descartar resíduos e sucatas, outras funções compatíveis). Os candidatos deverão ter experiência comprovada na área industrial e nível superior completo.

- Designer de Estampas (desenvolver estampas digitais para tecidos com inovação e criatividade). Os candidatos deverão ter experiência em designer gráfico.

Interessados em concorrer às vagas precisam residir preferencialmente em Neópolis e região onde a fábrica fica instalada. Eles terão até o dia 06 de setembro para enviarem seus currículos para o e-mail rh@gdalles.com.br, descrevendo a vaga que desejam concorrer.

Mande agora mesmo seu currículo. Quem sabe essa não é a chance que você esperava para ingressar no mercado de trabalho.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Raquel calumbi bispo souza A proucura de um trabalho em qualquer área tenho esperiancia
  • Raquel calumbi bispo souza Estou a proucura de um trabalho por favor eu sou de pacatuba a minha atuação é ajudar e ser bem obediente! Por favor! Pelo o amor de Deus!
  • Osvaldina Gomes Vieira Estou em busca de uma oportunidade de trabalho tenho experiência com vendas mas estou disponível a cargos que possa a mim favorescer experiencia e crescimento a empresa meu contato é (79) 99815-7688 Desde já obrigado pela atenção