27 Março 2020 - 09:29

Balsas paralisam atividades por 10 dias; apenas lanchas continuam com travessia entre AL/SE

arquivo - aquiacontece.com.br
Balsas paralisaram atividades por 10 dias

Dias após a Associação dos Transportes Aquaviários de Neópolis, Penedo e Santana do São Francisco (ASTANEPES) em conjunto com a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) e com órgãos de saúde anunciar mudanças na prestação do serviço de travessia, novas medidas foram tomadas.

De acordo com as informações repassadas para a redação do portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, as balsas estão paralisando suas atividades por, até o momento, 10 dias.

“Várias medidas foram tomadas para conter a disseminação do novo coronavírus e uma delas foi a paralisação da travessia das balsas entre Alagoas e Sergipe por pelo menos 10 dias. As lanchas continuam com o serviço, mas a frota reduzida”, disse Gicelmo Menezes.

Ainda segundo Gicelmo, as lanchas estão realizando a travessia de hora em hora e as paradas ficaram limitadas apenas ao porto de Penedo e o do Vila Nova Clube, em Sergipe. As recomendações para evitar a doença como distanciamento entre passageiros também estão sendo seguidas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.