28 Janeiro 2020 - 15:24

Faculdade contrata bibliotecário para atuar no município de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Sede da Faculdade Raimundo Marinho, em Penedo

A Faculdade Raimundo Marinho de Penedo divulgou nesta terça-feira, 28 de janeiro, que está com uma vaga aberta para o cargo de bibliotecário. Para concorrer ao cargo, o interessado precisa ter formação em biblioteconomia e experiência na área.

O contratado vai analisar e definir juntamente com a direção acadêmica o material bibliográfico para suporte ao projeto pedagógico. Executar política de seleção e aquisição de acervo, restaurar o acervo e zelar por sua conservação, entre outras atividades.

A faculdade alerta ainda que o candidato precisa ser proativo (a), ter bom relacionamento interpessoal, comprometimento, ser comunicativo (a), assíduo (a), pontual, responsável e atencioso (a), além de residir em Penedo.

Para trabalhar em uma carga horária de 44 horas semanais, o contratado receberá o salário de R$ 1.805, acrescido de vale transporte.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: trabalhe@frm.edu.br, com o título "Bibliotecário”, até o dia 10 de fevereiro. A FRM ressalta que somente envie currículo quem preencher os requisitos da vaga, principalmente os relacionados a disponibilidade e pretensão salarial.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Ueliton Trindade Que vergonha! Sra Faculdade, um curso de Nível superior de 4 anos, para pessoa trabalhar 44 h semanais (este profissional acaba fazendo mais que isso, devido ao planejamento pedagógico e as visitas do MEC, sem contar os estresses) para receber um salário desse de Nível técnico.?