28 Junho 2019 - 15:19

Fabricante do Sistema Coca-Cola continua recebendo currículos de interessados em trabalhar em AL

Divulgação
A Solar é segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil

Segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, a Solar continua recebendo currículos de interessados em trabalhar, em Alagoas, na empresa que tem capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 324 mil pontos de venda.

Dessa vez, a empresa procura contratar colaboradores para ocuparem os cargos de Promotor de Vendas, Auxiliar Administrativo, Operador de Produção, Auxiliar de Expedição e Motorista de Entrega. Essas vagas são destinadas exclusivamente para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os interessados em concorrer a essas vagas terão até o dia 12 de julho para cadastrarem o currículo no endereço eletrônico da empresa (Clique AQUI), onde também estão especificados os requisitos exigidos para cada cargo. As vagas serão distribuídas por diversos municípios alagoanos.

Além disso, há outras vagas também, onde qualquer pessoa pode concorrer, desde que atenda as exigências da empresa, são elas: Analista de SGI I, Assistente Administrativo, Vendedor e Técnico de Produção III. Para estes cargos, a inscrição no processo seletivo termina já neste sábado, 29 de junho.

Para acompanhar todas as vagas disponíveis acesse http://www.solarbr.com.br/ e fique por dentro de tudo!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • alexssandro Galdino da Silva estou desepregado e preciso de uma oportunidade profissional