02 Outubro 2018 - 16:04

Prefeito Március Beltrão inaugura quadra poliesportiva da Escola Barão de Penedo

Assessoria

O Prefeito de Penedo Marcius Beltrão inaugurou nessa terça-feira (2), a quadra poliesportiva da Escola Municipal de Educação Básica Barão de Penedo, a quadra era um sonho antigo dos alunos e também de toda a comunidade do bairro Santa Isabel. O evento contou com a presença da Secretária de educação Cyntia Alves, outros secretários municipais, funcionários públicos, vereadores, da Diretora da escola Maria José Macedo Leite, coordenador de esportes Betume, lideres comunitários e a comunidade em geral.

A obra orçada em R$ 557.762,00 foi fruto do termo de compromisso PAC 202286/2011, que objetivou a construção da quadra e teve que ser licitada novamente pela atual gestão, para que suas obras tivessem continuidade.

A aluna da escola Yasmin fez um agradecimento especial ao Prefeito Március Beltrão e também a Secretária de educação Cyntia Alves pela conclusão da obra, que proporcionará a prática esportiva, o que também foi enfatizado pela diretora da escola Maria José Macedo Leite.

“Muito obrigada ao Prefeito Marcius Beltrão pelo sonho realizado de todos os alunos da escola, toda a comunidade agradece, como também os moradores dos bairros vizinhos. Também pedimos que os alunos e moradores conservem essa quadra, pois assim sempre teremos”, afirmou a Diretora.

A Secretária Municipal de Educação Cyntia Alves agradeceu a todos os funcionários da Semed pelo empenho no cumprimento de suas funções. Também agradeceu ao Coordenador de esportes Betume e disse estar muito feliz com o aumento da nota do IDEB pelo município, ao qual dedicou aos professores e demais funcionários da rede municipal de educação.

O Prefeito de Penedo Marcius Beltrão destacou a importância da conclusão da construção da quadra da escola Barão de Penedo, que terá um papel fundamental na prática esportiva para todos os alunos da escola. Além disso mostrou uma projeção de como será a nova Escola Municipal Barão de Penedo, cujo as obras se iniciarão a partir do próximo ano.

“Fazer esporte é fazer cidadania, recuperar o tempo perdido em que Penedo esteve abandonada em outras gestões. Também gostaria de falar da minha alegria com o salto do IDEB de 2.8 quando assumimos para 4.9 atual, todos os servidores da educação estão de parabéns pelo empenho no alcance dessa nota”, enfatizou.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯