02 Outubro 2023 - 11:25

Solenidade nesta terça-feira (3) marca lançamento da licitação para a construção da ponte que ligará Penedo (AL) a Neópolis (SE)

Divulgação
Ponte é um sonho antigo da região

O ministro dos Transportes, Renan Filho, lança nesta terça-feira (3) a licitação para a construção da ponte rodoviária entre Penedo (AL) e Neópolis (SE). A medida atende a uma demanda histórica da população dos dois estados e será fundamental para melhorar o escoamento da produção e para o aumento do fluxo de turistas na região, fortalecendo a economia local.

A solenidade será no Ministério dos Transportes, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo canal da pasta no YouTube. Jornalistas interessados poderão acompanhar presencialmente, sem necessidade de credenciamento prévio. Além de Renan Filho, participam o diretor-geral do DNIT, Fabricio Galvão; os governadores de Alagoas, Paulo Dantas; e de Sergipe, Fábio Mitidieri; os prefeitos de Penedo (AL), Ronaldo Pereira Lopes; de Neópolis (SE), Celio Lemos Bezerra; e de municípios da área de influência; além de parlamentares das bancadas federais dos dois estados no Congresso Nacional.

SERVIÇO


O quê: Lançamento da licitação para a construção da ponte que liga Penedo (AL) e Neópolis (SE)


Quando: Terça-feira (3), às 11 horas


Local: Sala Interativa do Ministério dos Transportes – Esplanada dos Ministérios, Bloco R, 6º andar

Transmissão: link

 




 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.