02 Dezembro 2019 - 16:07

Penedense vence atuais campeões brasileiros e se destaca na 1ª Copa Alagoas de Futevôlei

Reprodução - Instagram
Mateus e sua dupla, Maldine, jogaram na categoria Profissional

Mais uma vez Mateus Pinheiro, morador do Bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, em Penedo, participou de um importante evento de Futevôlei em Alagoas.

Durante a 1ª Copa Alagoas de Futevôlei, que aconteceu neste final de semana na Pajuçara, em Maceió, o jovem, que joga há algum tempo a modalidade de esporte praticada em quadras montadas na areia, se destacou em sua categoria.

No sábado, 30, Mateus e sua dupla, Maldine, foram vice-campeões na categoria Amadora da Série B. Já no domingo, 1º de dezembro, os jovens venceram os atuais campeões brasileiros e ficaram em terceiro lugar no Profissional.

Com a torcida de penedenses que estiveram no evento, o jogador ribeirinho disputou as partidas como todo gás, se destacando como em torneios anteriores.

Agora Mateus e Maldine, jogador de Maceió, irão treinar para disputar a etapa do Brasileiro em Niterói, no Rio de Janeiro.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.