03 Fevereiro 2017 - 10:07

Agenda Cultural: Luci Ramalho e D2 fazem a festa em Penedo no fim de semana

Facebook
D2 fará um super show para os pagodeiros no Oratório

O mês mais animado do ano chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta (3) o ‘Espetinho do Jânio Ramos’, que fica localizado de frente ao Todo Dia, na Avenida Antônio Cândido Toledo, receberá a cantora Luci Ramalho com o melhor do forró. A partir das 20 horas, os presentes poderão dançar ao som de muita música boa, além de provar o melhor churrasquinho e hot dog da região.

Também na noite desta sexta, o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá o talentoso cantor Dan Souza. Já no sábado (4), quem agitará o local será Thiago Pinheiro. Os shows acontecerão a partir das 21 horas.

No próximo domingo (5) o bloco “Nata dos Músicos Penedeses” será a primeira prévia carnavalesca a animar os foliões de Penedo com muito frevo pelas principais ruas da cidade. A concentração da agremiação carnavalesca será às 10 horas na Praça Largo de Fátima. Do local, a multidão seguirá com alegria até as imediações da Praça de Santa Cruz, no Centro.

Para encerrar o final de semana, bloco Filhos da Pauta volta a desfilar pelas avenidas da Orla de Maceió. O evento começa às 10 horas, na Ponta Verde, com a animação da banda Vulcão. Para deixar os foliões ainda mais animados, o bloco irá distribuir gratuitamente caldinho para quem for acompanhar a festa.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯