03 Julho 2019 - 09:48

Acidente envolvendo carro e motocicleta deixa homem gravemente ferido em Penedo

Reprodução
Vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 09h30min desta quarta-feira, 03 de julho, em um trecho da Avenida Wanderley, situado nas proximidades do Hospital Regional, em Penedo, deixou um homem identificado até o momento apenas como Ivan gravemente ferido.

De acordo com as primeiras informações sobre o acidente, a vítima seguia em uma motocicleta quando aconteceu a colisão com um carro de passeio. Até o momento não há detalhes sobre o condutor do veículo.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, com ferimentos graves, principalmente nas proximidades dos olhos. O Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) foi acionado e  esteve no local para averiguar as causas do acidente.


*Atualizada às 10:10

*Em breve mais informações 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Fernando Silva Os motoristas e motocilistas não respeitam as leis de trânsito. O trânsito é uma bagunça. Infelizmente a SMTT n;ão é atuante e possui um presidente que não sabe de nada. Foi acomodado na cadeira apenas por politicagem. O trânsito de Penedo é comandando por um técnico agrícola que NADA SABE......kkkk