03 Agosto 2021 - 23:12

Penedense Telma Guimarães morre após cirurgia no coração em Maceió

Divulgação
Telma Guimarães era bastante querida em Penedo

A professora Telma Guimarães, mãe dos influenciadores digitais Lucas Guimarães, Babau, Tiago e de Cauã e Carol, faleceu por volta das 22 horas desta terça-feira, 03 de agosto, na capital alagoana.

Telma Guimarães era uma mulher bastante querida em Penedo por seu carisma, jeito simples e disposição de sempre ajudar ao próximo, conquistando a admiração e respeito de todos aqueles que cruzavam seu caminho.

Na Castro Alves, em Penedo, onde residia, Telma, sempre foi uma grande liderança, principalmente na organização de eventos da comunidade, onde fazia questão de participar levando seu brilho e irreverência.

Para seus alunos do Colégio Nossa Senhora de Fátima, a tia Telma era e será sempre uma grande inspiração. Sua dedicação fez a diferença na educação de muitos penedenses que além das disciplinas da grade curricular da escola, recebiam lições de vida para serem homens e mulheres do bem.

Telma Guimarães estava internada em Maceió, onde foi submetida a uma cirurgia cardíaca nesta segunda-feira, 02. Infelizmente, o resultado do procedimento que era de risco não foi o que todos esperavam e a professora acabou não resistindo.

Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Telma Guimarães, cerimônias que devem ocorrer em Penedo. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯