04 Janeiro 2019 - 09:47

Agenda Cultural: Confira as atrações que animarão Penedo no primeiro fim de semana de 2019

Reprodução
Rafa e Pipo Marques estarão em Penedo neste sábado, 4 de janeiro

Janeiro começou e você precisa aproveitar ao máximo o início de 2019. Para isso, a Agenda Cultura da agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, está com uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (4)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, o cantor Léo Marques estará no local para que sua noite fique completa.

Top Sertanejo fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, a banda promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o estilo diferenciado. Não perca!

Um dos maiores festivais de música do Brasil desembarca em Maceió. É o Villa Mix Private, que vai rolar no Parque Shopping Maceió. Durante a noite se prepare para super shows de Avine Vinny, Xand Avião, Jorge e Matheus e Dilsinho. É a partir das 21 horas.

SÁBADO (5)

Neste sábado, dia 5, uma semana antes do domingo de Bom Jesus dos Navegantes acontecerá a 1ª Festa Náutica de Penedo, na nova área de lazer da cidade ribeirinha, conhecida popularmente como Prainha Nova. Entre as atrações estão Marcello Topadinho, Grupo Gingado, Rafa e Pipo Marques e Peruano. O evento ainda contará com rally de lancha, corrida de caiaque, campeonato de natação e acrobacias feitas as margens do Velho Chico.

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Thiago Pinheiro. Na oportunidade, o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para a noite de sábado. Neste 5 de janeiro quem animará o "point" mais badalado da região será Mimi Gomes.

Dia 5 quem estiver em Maceió irá relembrar os melhores momentos da vida com Axé 90 Graus, diretamente da Bahia. O evento terá início a partir das 18 horas.

DOMINGO (6)

O Maracatu Baque Alagoano realizará, em Maceió, sua primeira apresentação do ano na Rua Fechada da praia de Ponta Verde, durante o Projeto Orla Social, promovido pela Ronda do Bairro. A apresentação será no formato de cortejo, com batuqueiras e batuqueiros levando sua música e o povo em caminhada pela praia. A ação começará a partir das 9 horas e é de graça.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯