04 Junho 2020 - 08:59

Casa de Ranquines necessita de produtos de higiene, limpeza, descartáveis e alimentos para ajudar moradores de rua

Reprodução
Instituto necessita de produtos de higiene, limpeza, descartáveis e alimentos

A Fraternidade Casa de Ranquines vem ajudando moradores de rua durante a pandemia do novo coronavírus. Com três abrigos provisórios no estado de Alagoas, a instituição precisa da sua ajuda para manter sua obra de caridade.

Em Penedo a casa fica instalada no antigo seminário ao lado da Faculdade Raimundo Marinho e faz um lindo trabalho há mais de 15 anos, mas foi durante o isolamento social que a Fraternidade mais precisou da ajuda dos ribeirinhos.

Desde o início do acolhimento a Casa de Ranquines de Penedo e Maceió distribuía seis refeições ao dia e nas últimas semanas o número foi reduzido a três devido ao crescente número de moradores que chegaram aos locais.

Contando com a ajuda da população, a instituição, para continuar com o trabalho de oferecer um local seguro, comida e conforto para os ribeirinhos, necessita de produtos de higiene, limpeza, descartáveis e alimentos.

Quem quiser doar pode se dirigir aos endereços - Ladeira da Catedral, 107, Centro, Maceió ou Rua 15 de Novembro, 431, Centro, Penedo. Duas contas bancárias também foram disponibilizadas para depósito ou transferência. Confira abaixo:

Caixa
Agência: 0055
Operação: 003
Conta Corrente: 3039-7

Banco do Brasil
Agência: 3179-8
Conta Corrente: 42450-1

Associação Católica São Vicente de Paulo
CNPJ: 08.585.407/0001-30

Clique AQUI e saiba mais
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯