04 Outubro 2017 - 09:19

Penedense dado como desaparecido é encontrado sem vida no IML de Arapiraca

Arquivo
Claudijan Oliveira estava sem nenhum documento quando sofreu o acidente

Após ser dado como desaparecido, Claudijan de Oliveira Bonfim, de 36 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 03 de outubro, no Instituto Médico Legal de Arapiraca. O penedense morreu após sofrer um acidente de trânsito na madrugada do último domingo, 01 de outubro, em Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Claudijan de Oliveira seguia em uma motocicleta de características não informadas pela polícia quando aconteceu uma colisão com um carro nas imediações da Colina do Oiteiro.

Ainda segundo as informações sobre o caso, bastante ferido, Claudijan de Oliveira, que estava sem nenhum documento, foi socorrido e encaminhado às pressas para a Unidade de Emergência do Agreste, local onde acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito, horas depois.

Ainda sem identificação, o corpo de Claudijan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi reconhecido. O corpo já foi liberado e o sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 04, em Penedo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯