04 Outubro 2021 - 14:46

Promotoria abre Processo Seletivo para estágio em Direito em Penedo

Ilustração
Inscrições serão efetuadas até o dia 15 deste mês

A partir desta terça, 5, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio, na unidade de atendimento da 1ª Promotoria de Justiça de Penedo. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), a seleção servirá para convocação imediata.

As inscrições serão efetuadas até o dia 15 deste mês, pelo e-mail pj.1penedo@mpal.mp.br. Na oportunidade, poderão participar estudantes que estejam cursando os três últimos anos do curso de Direito.

De acordo com o edital, as documentações necessárias são: histórico escolar com a discriminação de todas as matérias cursadas até junho de 2021 e que serão cursadas no 2º semestre de 2021; declaração constando o período do curso superior em que o aluno está matriculado; cópia do RG e do CPF ou de CNH, acompanhados do original e um texto narrando como o estágio poderá contribuir com sua experiência profissional e de vida.

O estudante aprovado e convocado para a vaga atuará no desempenho de atividades correlatas às da Promotoria, com carga horária de 20 horas semanais, no turno da manhã e ainda receberá uma bolsa de complementação educacional no valor de um salário mínimo.

Clique AQUI e veja o edital


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯