05 Agosto 2020 - 11:14

“Óticas Carol” de Penedo festeja aniversário com promoções imperdíveis

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Empresária Rubênia Oliveira esteve na Penedo FM

Que a “Óticas Carol” é a rede de varejo que mais cresce no Brasil, todo mundo sabe. Mas o que precisa ser espalhado é que a filial de Penedo está com descontos e promoções incríveis para os clientes do município ribeirinho.

Para comemorar seu sétimo ano de instalação na cidade, a rede preparou um mês especial. Para falar mais sobre o assunto a empresária Rubênia Oliveira esteve na Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) nesta quarta, 5.

“Até o dia 31 de agosto nossos clientes poderão ter até 80% de desconto em armações das mais variadas marcas, como Ray-Ban, Vogue, Grazi e Ana Hickman. Além disso facilitamos sua consulta de vista com um veículo disponível para levá-lo ao exame”.

E não para por aí! Quem realizar compras na ótica mais badalada de Penedo também poderá participar da promoção "Comprou, raspou, ganhou”, onde nas compras acima de R$ 499,00 o cliente terá direito de raspar uma tabela, podendo ganhar vários brindes como chapinha, bolsas, óculos de realidade virtual, sanduicheira, liquidificador, espremedor de frutas e mais.

A loja parcela em até 10x em todos os cartões e no crediário. Com mais essa ação, a filial das “Óticas Carol” continua evidenciando óculos como uma ótima opção de presente e destacando o produto como acessórios de moda fundamentais para compor o visual com estilo e modernidade.

Ligue (82) 3551-2504 / 3551-5970 / 99811-2229 ou 998389795 e agende seu atendimento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯