06 Fevereiro 2020 - 17:29

Divulgação do resultado parcial do processo seletivo da Educação é adiada em Penedo

Divulgação
Sede do poder Executivo municipal

A Prefeitura de Penedo divulgou na tarde desta quinta-feira, 06 de fevereiro, uma errata ao edital do Processo Seletivo Simplicado que está sendo realizado para preenchimento de mais de 160 vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o documento, que foi publicado no Diário Oficial do Município, a divulgação do resultado parcial do certame, que seria nesta quinta, 06, foi adiada para esta sexta, 07.

Com o adiamento da divulgação do resultado, as demais datas também foram alteradas, passando as entrevistas com todos os classificados a serem realizadas de 11 a 14 de fevereiro, conforme cronograma disponibilizado na própria errata.

Já a data para interposição de recursos passou a ser 10 de fevereiro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 17 e a lotação numérica dos aprovados deve acontecer a partir das 08 horas do dia 18 também do mês em curso.

Clique AQUI e confira a errata com o cronograma completo atualizado!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.