06 Junho 2020 - 22:07

Boletim Covid-19 da SEMS Penedo não tem alteração nas últimas 24 horas

Divulgação
SEMS Penedo contabiliza, até este final de semana, 161 pessoas monitoradas

O boletim Covid-19 divulgado neste sábado, 05 de junho, pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) da Prefeitura de Penedo não apresenta alterações em relação aos registros do boletim anterior.

A SEMS Penedo contabiliza, até este final de semana, 161 pessoas monitoradas, 88 casos descartados, cinco suspeitos, onze recuperados, 78 casos confirmados da doença e dois óbitos no município.

Desde quinta-feira, 04, que a SEMS Penedo adota o protocolo de atualizar dados, exceto os de óbito, sem aguardar a confirmação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). A decisão é justificada pela sobrecarga de trabalho na Sesau, o que gera demora no repasse de informações para a população pelas secretarias municipais.

A SEMS Penedo informa ainda que oferta orientações especializadas sobre a pandemia por meio do SOS Covid, contato feito exclusivamente pelo aplicativo Whatsapp para o número 99912-3351.

por Secom - PMP

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.