06 Julho 2022 - 09:35

Organização confirma realização da Cavalgada Tamo Junto em 25 de setembro, em Penedo

Divulgação
Organização do evento está preparando uma programação especial

Após dois anos de pausa por conta da pandemia do novo coronavírus, a Cavalgada Tamo Junto voltará com tudo em 2022, em sua 2ª edição. Em 25 de setembro cavaleiros e amazonas de todo o Baixo São Francisco têm um encontro marcado em Penedo para participar do evento que promete ser um grande sucesso.

Assim como na edição anterior, a cavalgada deve ter concentração no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho. Do local, os cavaleiros e amazonas seguirão acompanhados dos melhores aboiadores do Nordeste pelas principais ruas de Penedo, fazendo o retorno ao local de origem, após uma pequena pausa para descanso em local ainda a definir.

De acordo com Armando Souza, a organização do evento está preparando uma programação especial, que promete parar Penedo no dia 25 de setembro.

“Estamos ajustando os últimos detalhes para realizar um evento grande, ainda maior que a 1ª edição. Penedo vai estremecer! Voltaremos às ruas com todo o gás e com muita alegria nessa que é uma das manifestações culturais mais tradicionais do Nordeste. Em breve divulgaremos a programação completa”, explicou Armando Souza.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯