06 Setembro 2018 - 15:30

Em Penedo, médico e companheiro são sepultados em clima de muita tristeza e clamor por Justiça

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Corpos foram sepultados no Cemitério São Gonçalo do Amarante

Os corpos de Antônio Francisco Ribeiro, 56 anos, e de Lourinaldo Alves Ribeiro, 52, foram sepultados no final da manhã desta quinta, 06, no Cemitério São Gonçalo do Amarante, em Penedo. Centenas de pessoas participaram da despedida do médico e de seu companheiro, covardemente assassinados na última terça, 04.

Desde o final da tarde desta quarta, 05, que os corpos estavam sendo velados no velatório da Osaf. Em clima de muita dor e comoção, familiares e amigos se uniram para juntos darem o último adeus ao Dr. Francisco, que era conhecido como Kiko, e a Lourinado, chamado carinhosamente de Louro.

Tanto a família, quanto os amigos, ainda estavam em estado de choque, sem querer acreditar que pessoas tão queridas por todos em Penedo tivessem sido vítimas de um crime tão brutal, motivado por dinheiro, conforme as investigações conduzidas pela equipe de Polícia Civil comandada pelo delegado Gustavo Xavier.

O médico Antônio Francisco e seu companheiro Lourinaldo Alves foram encontrados mortos dentro de uma residência localizada na Rua São Francisco, no Centro de Penedo, na noite da última terça-feira, 04 de setembro, com os pés e as mãos amarradas e estavam amordaçados.

Em menos de 24 horas, uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Gustavo Xavier, conseguiu elucidar o caso e prender os quatro responsáveis pelos crimes. Gustavo Augusto da Silva Farias, vulgo Gugu; Ednilson Pedro Gessé, vulgo Ed; Paulo Sérgio Zuma Júnior e Danilo da Silva de Jesus estão à disposição da Justiça alagoana. Eles foram autuados por associação criminosa, latrocínio e fraude processual.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • OBSERVADOR MATARAM DUAS PESSOAS DO BEM. SÓ POR MALDADE MESMO. AQUI NO BRASIL A SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE É GRANDE. PARABÉNS AS AUTORIDADES E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.