07 Abril 2021 - 21:43

Horas depois de perder um filho para a covid-19, ex-delegado de Penedo morre da mesma doença em Maceió

Reprodução
O último período em que o delegado Jorge Barbosa esteve à frente da delegacia de Penedo chegou ao fim no ano de 2009

O delegado de polícia Jorge Barbosa de Almeida, que por dois longos períodos comandou a Delegacia Regional de Penedo, faleceu na noite desta quarta-feira, 07 de abril, vítima da covid-19, horas após perder um filho de 41 anos para a mesma doença.

Jorge Barbosa de Almeida Júnior estava internado no Hospital Veredas, em Maceió, tratando complicações decorrentes da covid-19, assim como seu pai. No entanto, nas primeiras horas desta quarta-feira, 07, ele acabou não resistindo e veio a óbito.

Lamentavelmente, quando a família de Júnior, como era mais conhecido, retornava de seu sepultamento, ocorrido por volta das 17 horas, no cemitério Parque das Flores, chegou a notícia de que o delegado Jorge Barbosa também não havia resistido e tinha entrado em óbito.

O último período em que o delegado Jorge Barbosa esteve à frente da delegacia de Penedo chegou ao fim no ano de 2009, ocasião em que ele foi substituído pelo delegado Jose Lindenberg e designado para uma nova missão na cidade de Satuba.

Que a família do delegado Jorge Barbosa possa encontrar forças suficientes para superar esse momento difícil. Ainda não há informações sobre o sepultamento do mesmo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯