07 Agosto 2020 - 10:37

Após denúncias, Corpo de Bombeiros realiza vistoria no ginásio da Philarmônica em Penedo

6º GBM
Com toda sua estrutura comprometida, o clube vive sua pior fase

Após receber denúncias de risco à população, uma guarnição do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) realizou uma vistoria no ginásio da Imperial Sociedade Philarmônica 7 de Setembro, localizada na Rua João Ramalho, no bairro de Santa Luzia, na parte alta de Penedo.

De acordo com o órgão, a vistoria foi realizada logo após o 6º GBM receber uma denúncia dando de que o teto do ginásio do clube que é carinhosamente conhecido como “Filó”, se encontra com problemas estruturais, telhas soltas, sendo que algumas já vieram a ser jogadas pelo vento em via pública.

Ao se dirigir ao local, o órgão verificou pelo portal lateral um grande vão entre as telhas do ginásio e fotografou toda a situação. Com isso, o 6º GBM iniciou a confecção de um relatório que será encaminhado juntamente com as fotos para a Defesa Civil, objetivando com isso que os procedimentos cabíveis sejam adotados.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a Philarmônica é alvo de denúncias devido a situação de abandono pela qual vem passando. Com toda sua estrutura comprometida, o clube, que anos atrás era ponto de encontro de famílias penedenses vive sua pior fase e tende a piorar se medidas urgentes não forem adotadas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯