07 Agosto 2020 - 09:47

Criança que havia fugido de casa após discussão é encontrada no Barro Vermelho em Penedo

arquivo familiar
Criança que havia fugido de casa após discussão é encontrada no Barro Vermelho em Penedo

Após horas de muito desespero, os familiares de Henrique Soares de França, de apenas 11 anos, conseguiram encontrar o garoto que tinha fugido de sua residência, na Vila Matias, em Penedo, após ter uma discussão com um parente que passa por problemas psicológicos.

Em contato com a nossa redação, Josiene Soares, mãe do garoto, explicou que uma mulher viu a foto do menino publicada no site aquiacontece.com.br e reconheceu o mesmo no momento em que ele passava pelo bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho.

“Graças a Deus ele já está em casa. Uma mulher viu a foto que vocês publicaram e o reconheceu. Ela ficou conversando com ele e chamou a polícia para que ele fosse levado para casa. Pra gente ele disse que tinha se perdido e não estava sabendo como voltar para seu lar, mas graças a Deus tudo terminou bem”, explicou Josiene.

Henrique Soares desapareceu na tarde desta quinta-feira, 06 de agosto, depois de discutir com uma pessoa de sua família. Na oportunidade, ele aproveitou que havia ficado sozinho em casa, pegou sua bicicleta e saiu sem destino, deixando todos os seus familiares e amigos aflitos sem notícias sobre seu paradeiro. Por sorte, a história teve um final feliz.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯