07 Novembro 2019 - 16:31

Bombeiros são acionados após populares serem atacados por maribondos em Penedo

Reprodução - olhares.sapo.pt
Caso aconteceu na Vila Primavera

Populares que residem na Vila Primavera, mais conhecida como Vila do Carlinhos Maia, em Penedo, ficaram amedrontadas com um fato registrado nesta quinta-feira, 7 de novembro.

De acordo com as informações repassadas à redação do portal aquiacontece.com.br, era por volta das 14h35 quando o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) foi acionado para atender uma ocorrência na localidade.

Ao chegarem na Vila, os bombeiros verificaram que no local haviam maribondos atacando pessoas que estavam na redondeza.

Prontamente os militares realizaram uma análise da área para verificar se mais insetos estavam alojados em telhados, árvores, forros e outras estruturas. Uma viatura com dois militares foi empregada na ocorrência.

Vale lembrar que se aparecer maribondos em sua casa, procure não se aproximar e não deixe cães, gatos, cavalos ou qualquer outro animal por perto. Em caso de picada, se for alérgica, procurar imediatamente um serviço médico. 
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.