07 Novembro 2019 - 09:24

Equatorial emite nota oficial sobre denúncia de falta de energia na zona rural de Penedo

Divulgação
A Equatorial Energia Alagoas esclarece que não consta em seu sistema nenhum registro de falta ou oscilação de energia no Povoado Cajueiro

Uma ouvinte do Programa Realidade, apresentado pelo radialista João Lucas, na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), fez uma denúncia de que a rede elétrica estava oscilando no povoado Cajueiro, localizado na zona rural do município de Penedo.

Por conta dessa denúncia, a Equatorial preparou uma nota de esclarecimento e orientação, confira!

Nota:

A Equatorial Energia Alagoas esclarece que não consta em seu sistema nenhum registro de falta ou oscilação de energia no Povoado Cajueiro, em Penedo. Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que as solicitações de serviços e registros de ocorrências, como falta de energia, devem ser formalizadas na Central de Atendimento da empresa no número 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser feita de celular.

Ao ligar para registrar falta de energia e solicitar serviços, como religação de unidade consumidora, é importante ter em mãos o número do Código Único do imóvel, para uma maior agilidade da identificação do local a ser atendido. O Código Único encontra-se destacado em um box de cor laranja, localizado no canto superior direito da fatura.

As equipes técnicas trabalham 24 horas por dia e 7 dias na semana, entretanto só conseguem realizar os atendimentos para restabelecer o fornecimento após o registro feito na Central de Atendimento. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯