Uma ouvinte do Programa Realidade, apresentado pelo radialista João Lucas, na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), fez uma denúncia de que a rede elétrica estava oscilando no povoado Cajueiro, localizado na zona rural do município de Penedo.
Por conta dessa denúncia, a Equatorial preparou uma nota de esclarecimento e orientação, confira!
Nota:
A Equatorial Energia Alagoas esclarece que não consta em seu sistema nenhum registro de falta ou oscilação de energia no Povoado Cajueiro, em Penedo. Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que as solicitações de serviços e registros de ocorrências, como falta de energia, devem ser formalizadas na Central de Atendimento da empresa no número 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser feita de celular.
Ao ligar para registrar falta de energia e solicitar serviços, como religação de unidade consumidora, é importante ter em mãos o número do Código Único do imóvel, para uma maior agilidade da identificação do local a ser atendido. O Código Único encontra-se destacado em um box de cor laranja, localizado no canto superior direito da fatura.
As equipes técnicas trabalham 24 horas por dia e 7 dias na semana, entretanto só conseguem realizar os atendimentos para restabelecer o fornecimento após o registro feito na Central de Atendimento. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
por Redação
Comentários comentar agora ❯