07 Dezembro 2021 - 10:14

Maior grupo de rap do Norte/Nordeste se apresenta em Penedo no próximo sábado, 11

Divulgação
Evento será realizado no Buteco do Tucas, localizado na Avenida Beira Rio

O maior grupo de rap do Norte/Nordeste se apresenta na cidade de Penedo na próximo sábado, 11 de dezembro. O evento será realizado no Buteco do Tucas, localizado na Avenida Beira Rio, e promete ser um grande sucesso.

De acordo com Jamesson Ricardo, organizador do evento, a festa contará ainda com a participação do Dj Boca, que é referência no reggae em Alagoas, e também do artista local Netório Big.

"O NSC, destacado grupo de RAP, com sucesso nacional, chega a Penedo para sacudir o público que durante a fase aguda da pandemia não pôde curtir suas apresentações 'in loco'. Corre, chama sua 'Tribo' e vem curtir os grandes sucessos do NSC e o melhor do reggae com o Dj Boca", declarou Jamesson Ricardo. 

Os ingressos para o evento estão à venda na Aryska e no Buteco do Tucas, em Penedo, e na Ore Store, em Neópolis, ao preço de R$ 20,00, o primeiro lote.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.