08 Fevereiro 2018 - 08:48

Julinho Porradão promete agitar a abertura do carnaval em Penedo nesta sexta-feira, 09

Divulgação
Esse ano, o Bloco do Comerciário sairá às ruas com uma superestrutura

Com a participação de Julinho Porradão, o Bloco do Comerciário completará 10 anos de existência com uma bonita festa em Penedo. O evento será realizado nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, data em que também acontecerá a tradicional Lavagem do Rosário, abrindo oficialmente o carnaval na cidade ribeirinha. 

O desfile do bloco terá início a partir das 19 horas. A concentração será na Praça de Santa Luzia, situada na parte alta do município de Penedo. Do local, os foliões descerão em direção à Praça Jácome Calheiros, onde a festa deve continuar regada a muito frevo e folia até altas horas da madrugada.

Em contato com a nossa redação, o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas) explicou que, esse ano, o Bloco do Comerciário sairá às ruas com uma superestrutura. Além de corda para os foliões brincarem com mais tranquilidade, a festa contará também com a presença de seguranças de uma empresa privada.

O último lote dos abadás do bloco está sendo vendido ao preço de apenas R$ 20. As camisas podem ser adquiridas no Sindilojas Penedo, Dom Pedro Loja Masculina e Ilhamar Seguros.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯