08 Fevereiro 2019 - 09:59

Veja a escala de médicos plantonistas da Santa Casa de Misericórdia de Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
Listas contêm nomes de plantonistas até o final de fevereiro

Com o objetivo de informar a população ribeirinha quem estará em pleno atendimento médico da Santa Casa de Misericórdia, a unidade de saúde divulgou as escalas de plantões de médicos em Penedo.

As listas, detalhadas por especialidades (obstetrícia, pediatria, clínicos, sobreaviso de cirurgia geral e ortopedia) são preenchidas com os nomes dos profissionais a começar pelo dia 1º de fevereiro até o dia 28 deste mês.

Nesta sexta-feira (8) quem estará de plantão na área da obstetrícia será o médico Adeildo José. Já no sábado (9) será Tatiane Leão. Domingo (10) quem atenderá as gestantes na Santa Casa será Giovanni Capitulino.

Ainda segundo a lista, Marcos Antônio atenderá as crianças que chegarem a Santa Casa durante esta sexta. Já Vanessa Lobo ficará o atendimento do sábado e do domingo.

Na clínica médica do Hospital Regional e como sobreaviso quem estará recebendo os enfermos nesta sexta, sábado e domingo será a médica Larissa Azevedo.

Já na Unidade de Pronto Atendimento em Ortopedia, localizada no Hospital Regional, Isaac Melo ficará com o plantão desta sexta. Sábado e domingo Adilson Nicácio atenderá os pacientes que tenham sofrido traumas ou pequenos traumas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.