09 Julho 2020 - 08:53

Comandante do 11º BPM, sediado em Penedo, é promovido ao posto de tenente coronel

arquivo - aquiacontece.com.br
Major José Barbosa Silva Júnior, foi promovido ao posto de tenente coronel da mesma corporação

O comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), que fica sediado no município de Penedo, major José Barbosa Silva Júnior, foi promovido ao posto de tenente coronel da mesma corporação.

A promoção do militar, que desde outubro de 2019 desenvolve um importante trabalho de combate ao crime em Penedo e região, foi publicada em uma edição suplementar do Diário Oficial de Alagoas, nesta quarta-feira, 08 de julho.

“Fica promovido pelo critério de escolha o major José Barbosa Silva Junior ao posto de Tenente Coronel da mesma Corporação”, diz trecho do decreto nº 70.294, de 08 de julho de 2020, publicado junto com outras promoções feitas pelo Governo de Alagoas.

Segundo o governador Renan Filho, as promoções pelos critérios de merecimento, escolha e por antiguidade seguem o Regulamento de Promoção dos Oficiais e Graduados da Ativa da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado de Alagoas, aprovado pelo Decreto Estadual nº 2.356, de 14 de dezembro de 2004.

“A Polícia Militar de Alagoas vem fazendo um grande trabalho no combate a essa pandemia do coronavírus, acompanhando o cumprimento das medidas de isolamento social e, ao mesmo tempo, defendendo a população e combatendo a violência de maneira geral. Esse mês, mais uma vez, estamos tendo um grande resultado: no Brasil inteiro, Alagoas se destaca no combate à violência em meio à pandemia, ou seja, a Polícia Militar tem se desdobrado no trabalho rotineiro e também auxiliando no combate a essa pandemia do coronavírus”, declarou o governador Renan Filho, ao anunciar as promoções nessa terça-feira, 08

Clique AQUI e confira todas os decretos com promoções!


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯