09 Outubro 2019 - 09:09

Moradora de Feliz Deserto desaparece após sair de casa com destino à Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Jeane Felix saiu de casa há 10 dias

Na manhã desta quarta-feira, 9 de outubro, a redação do aquiacontece.com.br recebeu um pedido. Familiares de uma mulher de 37 anos estão em busca de notícias de seu paradeiro.

De acordo com Edrízio dos Santos, que reside na rua Manoel Rolemberg Lessa, na cidade de Feliz Deserto, Jeane Felix saiu de casa há 10 dias e até agora não deu notícias.

“Eu estava internado quando recebi a notícia que ela tinha desaparecido. Ela não levou documento, nem dinheiro, apenas a roupa do corpo e nossa filha, de 4 meses. Antes de sair de casa ela disse para minha família que ia visitar os pais em Penedo, mas até agora não sabemos de nada”, disse o esposo de Jeane.

Para nossa redação, Edrízio relatou que está aflito sem saber onde a filha está. “Jeane falou para meus pais que voltava logo para casa. Se ela estiver bem, nos avise. Quero apenas saber onde e como nossa filha está”.

Caso algum familiar de Jeane Felix queira entrar em contato com Edrízio dos Santos, o número para contato é (82) 9 9417-0619.

 

 


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.