09 Novembro 2018 - 09:31

Agenda Cultural: Veja as atrações que animarão Penedo e região e programe-se

Reprodução - Facebook
Thiago Pinheiro animará o “Oratório” neste sábado (10)

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (9)

Pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, a dupla Leu & Lu estará no local para que sua noite fique completa.

Deyvid Alisson e sua banda farão a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor, que faz sucesso por onde passa, promete deixar o empreendimento ainda mais animado com seu estilo diferente. Não perca!

O axé vai tomar conta do Maikai Praia, em Maceió, com o Harmonia das Antigas, do Harmonia do Samba. O super show começa às 23h30 e os ingressos podem ser vendidos no APP do Maikai Maceió.

SÁBADO (10)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Thiago Pinheiro. Na oportunidade o cantor penedense selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para a noite de sábado. Neste 10 de novembro quem animará o "point" mais badalado da região será a dupla Rud & Dan. A noite ainda contará com a banda Top Sertanejo.

DOMINGO (11)

A ressaca oficial do Enem quer fazer os candidatos descansarem dos estudos, no The Place Club. Na oportunidade vai ter show da cantora Jessika Baby e DJs convidados. Quem estará em Maceió não pode perder!

por Redação

Comentários comentar agora ❯