10 Julho 2020 - 10:55

Aumenta número de pacientes em leitos clínicos da covid-19 em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Os leitos ficam instalados em uma área do Hospital Regional situado na cidade ribeirinha.

O boletim da taxa de ocupação de leitos divulgado nesta sexta-feira, 10 de julho, pela Santa Casa de Misericórdia, apontou que, em Penedo, a taxa de ocupação das vagas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivas para Covid-19 na rede pública é de 57% e nos leitos clínicos é de 61%.

Até a manhã desta sexta, 10, 04 pessoas permanecem internadas na UTI de Penedo e 11 nos leitos clínicos.

No total, a cidade conta com 25 leitos para enfrentamento ao Coronavírus, sendo 7 de UTI e 18 de retaguarda, graças à união do Governo de Alagoas, da Prefeitura de Penedo e da Santa Casa de Misericórdia. Os leitos ficam instalados em uma área do Hospital Regional situado na cidade ribeirinha.

O Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira, 09, apontou que Penedo tem 515 casos confirmados de covid-19 e sete óbitos. 387 pessoas já estão recuperadas, 514 casos estão sendo monitorados e 594 já foram descartados. Além disso, há 2 pessoas com suspeita de infecção aguardando resultado de exame.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.