10 Outubro 2023 - 09:14

Mulher da Bahia tenta encontrar pai que residia em Penedo; eles nunca se conheceram

Cortesia - aquiacontece.com.br
Railda e Aline Garcez

Sempre vão existir os dois lados de uma história. E nesta semana, o Aqui Acontece, o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, foi procurado para que algumas lembranças fossem passadas a limpo.

Aline Garcez, que reside na Bahia, deseja encontrar o pai que nunca conheceu para ouvir sua versão. O homem desapareceu desde quando sua mãe anunciou que estaria grávida.

Para a redação do Aqui Acontece, Aline relatou que há quase 40 anos José Luiz Feijó de Lima trabalhava como caminhoneiro na usina Paranaguá e que naquele tempo morava em Terra Nova, também na Bahia.

Após Railda Garcez anunciar que estaria esperando um filho seu, José Luiz sumiu e não deu mais notícias.

“Minha mãe falou que ele trabalhava como caminhoneiro rodando o país, mas era de Penedo. Cresci com uma foto dele, mas rasguei porque não entendia o motivo do sumiço. Hoje, madura e mãe de família, gostaria de encontrá-lo para ouvir sua história”, disse ela.

Quem tiver informações sobre as pessoas citadas na matéria entre em contato agora mesmo com a nossa redação através do número (82) 3551-5091 ou ligue diretamente para Aline pelo número (71) 9 9992-4189.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯