10 Dezembro 2019 - 15:07

Bell Marques, Gustavo Mioto, Mano Walter e Matheus & Kauan estarão na festa de Bom Jesus de Penedo

Reprodução
Todos os anos, milhares de pessoas prestigiam a festa de Bom Jesus

O prefeito de Penedo, Március Beltrão, divulgou na tarde desta terça, 10, na presença de toda a imprensa penedense e de alguns veículos da capital que estiveram na Casa de Aposentadoria, a programação artística oficial da 136ª edição da Festa de Bom Jesus dos Navegantes, que acontecerá de 9 a 12 de janeiro de 2020.

De acordo com o chefe do executivo municipal, na quinta-feira, 9 de janeiro, o evento, que já se consagrou como a maior festa popular e religiosa do estado de Alagoas, contará com a participação de Marcafé, Cavaleiros do Forró e Bell Marques.

Já na sexta, 10, a festa continua com a apresentação de Zezo, Calcinha Preta, Mano Walter.

No sábado quem sobe ao palco, que como nos anos anteriores será montado nas imediações do Campo do Sinimbú, na Orla da cidade ribeirinha, será Rafa & Pipo Marques, Gustavo Mioto e Matheus & Kauan.

A festa contará com arquibancadas e camarotes, prestigiando a todos os públicos, independente do ângulo. A venda de camarotes será feita pela empresa ganhadora da licitação que deve ser conhecida em breve, sendo disponibilizado local e telefone de contato para os interessados.

Todos os anos, milhares de pessoas prestigiam a festa de Bom Jesus de Penedo, fomentando fortemente a economia local, através da geração de emprego e renda.

Confira a programação

QUINTA (9)
Marcafé
Cavaleiros do Forró
Bell Marques

SEXTA (10)
Zezo
Calcinha Preta
Mano Walter

SÁBADO (11)
Rafa & Pipo Marques
Gustavo Mioto
Jaime Mendes
Matheus & Kauan
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Bruna Muito boa a programação, mas o que mais deveria interessar é a divulgaçao do edital e realizaçao do concurso público municipal. Basta a política do pão e circo, acorda povo!!!
  • Mariana Amo essa cidade maravilhosa , todos os anos estou aí curtindo essa belíssima festa Mais as banda que vai cantar na sexta - feira , poderia ser no sábado.
  • Valdemir dos Santos Filho Faltou valneijos sempre teve só este prefeito não chama
  • Matheus Góes gomes Grandes atrações do faltou as coleguinhas e gustavo Lima