11 Abril 2019 - 15:53

Projeto de Lei da Reforma Administrativa é entregue à Câmara de Vereadores de Penedo

Reprodução - Instagram
Marcius Beltrão entregou Projeto de Lei da Reforma Administrativa nesta quinta, 11

Na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, entregou, ao presidente da Câmara de Vereadores da cidade ribeirinha, Marcelo Pereira, o Projeto de Lei da Reforma Administrativa.

Para Marcius Beltrão, a provação do projeto vai beneficiar os penedenses e embasar também o concurso público, marcado para ter as provas aplicadas no mês de julho.

“A Reforma Administrativa traz resolutividade e atende os anseios da população. Estamos enxugando a máquina administrativa para que também os próximos gestores possam administrar com tranquilidade e responsabilidade. Se tudo ocorrer como planejado, seguindo o cronograma e a aprovação do Projeto de Lei da Reforma Administrativa, em julho realizaremos o tão esperado Concurso Público”.

Após protocolado, o documento será destinado, pela presidência, às comissões permanentes do Poder Legislativo. A partir daí eles apreciarão a documentação e decidirão se o Projeto passará ou não pelo crivo dos vereadores, sendo posteriormente colocado em votação.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.