11 Abril 2019 - 14:59

Taxista de Penedo e duas das vítimas de acidente na BR-101 recebem alta médica

Cortesia PRF/AL
Acidente aconteceu entre os municípios de São Miguel dos Campos e Pilar

O taxista de Penedo André Pereira dos Santos e duas das vítimas que ficaram feridas na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, em um acidente automobilístico registrado em um trecho da rodovia BR-101, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Pilar, receberam alta médica.

De acordo com as informações repassadas pela assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, cidade para onde os passageiros seguiam, o motorista de 37 anos, Marcelo Santos, 36 e Deildes Nunes Oliveira, também de 36 anos, já estão recebendo cuidados em casa.

Já a paciente Danielle dos Santos, de 22 anos, ainda está internada um dos leitos do hospital para tratar os ferimentos na perna. Segundo a Assessoria do HGE, seu estado de saúde é estável e a jovem deve receber alta em breve.

O acidente acontece no momento em que uma carreta tentou fazer uma ultrapassagem quando passava pela "ladeira do horizonte". A manobra acabou acertando em cheio o veículo de lotação que havia saído de Penedo nas primeiras horas desta quinta.

por Redação

Comentários comentar agora ❯