11 Julho 2019 - 15:17

Veja a escala de plantonistas para o mês de julho na Santa Casa e Hospital Regional de Penedo

Ilustração
Unidade de saúde divulgou relação de médicos de sobreaviso em cirurgia geral

A Santa Casa de Misericórdia de Penedo, com o objetivo de informar a população ribeirinha quem estará em pleno atendimento médico na unidade de saúde, divulgou as escalas de plantões de médicos do mês de julho.

As listas, detalhadas por especialidades (clínica médica, obstetrícia, pediatria, cirurgia geral e ortopedia), são preenchidas com os nomes dos profissionais a começar pelo dia 1º até o dia 31 deste mês.

Na clínica médica do Hospital Regional, quem estará recebendo os enfermos nesta quinta-feira (11) é Taynara Tenório. Já sexta (12) e sábado (13) será o Dr. Guilherme. No domingo (14) o médico plantonista será Antônio Jatobá.

De sobreaviso em cirurgia geral, também no Regional, quinta será Luiz Tadeu. Sexta e sábado, Dr Guilherme e no domingo, Antônio Pacheco.

Nesta quinta e sexta quem estará de plantão na área da obstetrícia da Santa Casa será a médica Fernanda Leila. No sábado, Samanda Medeiros e no domingo Giovanni Capitulino.

Ainda segundo a lista, Vanessa Lobo atenderá as crianças que chegarem a Santa Casa durante esta quinta. Marcos Antônio ficará no atendimento de sexta e Rosete Maria no sábado e domingo.

Já na Unidade de Pronto Atendimento em Ortopedia, localizada no Hospital Regional, Adilson Nicácio ficará com o plantão desta quinta. Na sexta será Isaac Felipe. No sábado, por 24 horas, quem estará de plantão será Dr Rodrigo. E no domingo, Adilson Nicácio atenderá os pacientes que tenham sofrido traumas ou pequenos traumas.

por Redação

Comentários comentar agora ❯