11 Novembro 2017 - 09:14

Professora penedense bastante conhecida e querida morre vítima de infarto em Penedo

Arquivo pessoal
O corpo da professora Netinha será velado em sua residência

A professora penedense Gilvanete Tenório morreu na madrugada deste sábado, 11 de novembro, vítima de infarto. Netinha, como era mais conhecida, passou mal em sua residência e infelizmente não resistiu, mesmo recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Informações colhidas por nossa redação dão conta de que a professora estava em sua residência, situada na Rua José Coelho, Centro de Penedo, começou a reclamar de uma forte gastura na região do coração, o que acabou evoluindo para um infarto fulminante.

Ainda segundo as informações colhidas por nossa redação, o corpo da professora Netinha será velado em sua residência na Rua José Coelho, número 198, e o sepultamento acontecerá a partir das 14 horas deste sábado, 11, no cemitério São Gonçalo do Amarante, na parte alta da cidade ribeirinha.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • marinilde A irmã dela de Piaçabuçu. Pessoa maravilhosa que trabalha comigo a quatro anos. Só soube que ela morreu quando abriu o Facebook no outro dia VIU A FOTO E RECONHECEU QUE ERA SUA IRMÃ. Deixo aqui o numero dela se algum parente quiser conversar com ela. (82)94024872. Ela não sabe que escrevi isto.