11 Novembro 2017 - 09:14

Professora penedense bastante conhecida e querida morre vítima de infarto em Penedo

Arquivo pessoal
O corpo da professora Netinha será velado em sua residência

A professora penedense Gilvanete Tenório morreu na madrugada deste sábado, 11 de novembro, vítima de infarto. Netinha, como era mais conhecida, passou mal em sua residência e infelizmente não resistiu, mesmo recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Informações colhidas por nossa redação dão conta de que a professora estava em sua residência, situada na Rua José Coelho, Centro de Penedo, começou a reclamar de uma forte gastura na região do coração, o que acabou evoluindo para um infarto fulminante.

Ainda segundo as informações colhidas por nossa redação, o corpo da professora Netinha será velado em sua residência na Rua José Coelho, número 198, e o sepultamento acontecerá a partir das 14 horas deste sábado, 11, no cemitério São Gonçalo do Amarante, na parte alta da cidade ribeirinha.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.