12 Março 2018 - 15:49

Projeto de lei que institui o Regime de Previdência Própria em Penedo é aprovado em sessão extraordinária

Assessoria - Arquivo

O Projeto de Lei de autoria do prefeito Március Beltrão(PDT) que institui o Regime de Previdência Própria Social foi votado em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 12 de março, em Penedo. Por 8 votos a 7, a matéria foi aprovada em segunda e terceira votação, respectivamente. 

Votaram contra o projeto os vereadores Nelsinho, João Lucas, Ernande Pinheiro, Fagner Matias, Marival Oliveira, Roberto da Farmácia e Edvaldo. Já os votos favoráveis foram dados pelos edis Macaxeira Enfermeiro, Derivan Thomaz, Bili Marques, Marcelo Pereira, Rogério dos Peixoto, Mano da Caçamba e Raquel Tavares.

Como ficou 7 a 7, o presidente da Câmara de Vereadores de Penedo, Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Vereador Júnior do Tó), assim como manda o regimento interno da casa,  teve que desempatar e votou a favor do projeto. A matéria agora seguirá para o Executivo municipal, que deve sancionar, transformando a mesma em lei municipal. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Thiago S. Penedo está acelerando o processo de retrocesso. Esses são os políticos que a sociedade tanto defendem nas eleições... O amigos que ajudam a sociedade com sextas básicas e carroçadas de areia e um saco de cimento.
  • Ariel No mínimo cada voto custou 100.000,00 R$ ( Cem mil reais ) Parabéns Prefeito pela Vitoria KKK. Pau Neles . vc não deve Nada a CMP.
  • Paloma Ribeiro Vergonha alheia desses que votaram a favor da reforma
  • Bruno Guedes Na próxima eleição espero que o povo vote novamente "CONSCIENTE" nesses que votaram a favor!
  • Rian Absurdo. Retrocesso total.
  • Roberta Mais dinheiro no bolso do prefeito! Tudo comprado! Espero que o povo lembre da cara de cada vereador traidor na hora de votar.
  • jadson COMO ESTA SENDO SOLICITADO NA GLOBO.COLOQUE O TELEFONE NA HORIZONTAL E COMECE DIZENDO SEU NOME E A CIDADE DE ONDE ESTA FALANDO.AQUI E JADSON DE PEINEDO O BRASIL NAO A CIDADE QUE EU QUERO E QUE O POVO NAO VENDA SEU VOTO AOS CANDIDATOS APOIADOS PELOS CARA PRETA QUE VOTARAM CONTRA OS SERVIDORES .